segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acad!

Nope, nada haver com acad da suméria, mas sim acad de raqsonu!

Essa era uma parte do meu romance gráfico, mas infelizmente não gostei, o que pode ser visto até então parece mais como uma favela :T

Por esse motivo, quero refaze-la e nada mais nada menos do que deixar aqui para todos verem outra peça diminuta da minha coleção que fica no corredor do som constânte e vermelho com potes de mel.

Sabe que, a história não está mal feita, mas meu poder não parece suficientemente bom para começar(começar? aprendi que nada começa na verdade, só flui)

Segue-se então a outra parte desta página e começo, lembrando também que essas ilustrações são do continente de MELFOS, primeira terra a surgir a raça humana em raqsonu, ou o que sabemos dela né. eheh
Mas porque não gostou senhor dos sonus?!!?  olhe pra imagem, tá mais parecendo um desenho biblico õ_õ

3 comentários:

  1. Eu moraria nessa favela!

    E estilo biblico tem tudo haver com o que você me conta das suas histórias. É tudo tão épico afinal.

    ResponderExcluir
  2. Hm... As criações de Raqsonu. Cara, essas suas histórias devem ser mesmo bem criativas, hein. Bem que você podia desenhar uma ou outra páginazinha de quadrinhos de vez em quando para postar.

    Até!

    ResponderExcluir